sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quero ser Jogador


A bola foi o primeiro brinquedo de que me recordo. Tornou-se uma companhia para sempre.






A jogar à bola tive oportunidade de construir sólidas amizades. Aprendi a sentir a alegria de ganhar e também a sensação da derrota.
Tive sempre a preocupação de estudar mas nunca pus de lado o prazer incrível que me dá jogar à bola.
Com o decorrer dos anos, orientado pelos treinadores, aprendi a colocar o meu desejo de fazer fintas ao serviço da equipa. Para mim a bola tem poucos segredos mas foram os treinadores que me fizeram ver o que devo fazer com ela, a procurar a melhor posição no campo, como melhor ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. Importante: ensinaram-me as regras do futebol e a respeitar as decisões dos árbitros.
Sempre tive o apoio dos dirigentes e adeptos que, nos bons e nos maus momentos, me acarinharam e incentivaram sempre.
A minha ambição é um dia conseguir jogar como profissional no clube da minha preferência, num estádio cheio, com os espectadores a vibrar.
No dia em que isso acontecer poderei dizer que os anos de sacrifício valeram a pena e que já sou jogador de futebol.


 in http://www.lpfp.pt/futebol/Pages/SerJogador.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário