terça-feira, 6 de novembro de 2012

Torneio de futebol jovem | "Castanhinhas 2012"

download do ficheiro do torneio
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA CAMACHA
 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL JOVEM
POCA DESPORTIVA 2012-2013 


                                          INFORMAÇÕES GERAIS DO TORNEIO

 
ORGANIZADOR: A organização deste torneio é da responsabilidade do Departamento de

Futebol Jovem da Associação Desportiva da Camacha. 

DESTINATÁRIOS DO TORNEIO: Este torneio destina-se a jovens atletas nascidos no ano 2000 e seguintes (Infantis, Benjamins, Traquinas, Petizes e Sub-5). 

ENQUADRAMENTO DO TORNEIO: Tendo em consideração a precoce etapa de formação em que estes jovens atletas (dos 4 aos 12 anos de idade) se encontram e aquilo que consideramos fundamental nesta fase do seu desenvolvimento, desportivo e não só, pretendemos com este torneio contribuir para esse mesmo desenvolvimento, estimulando-lhes o gosto do jogo pelo jogo, o prazer de jogar e conviver num salutar ambiente sócio-desportivo.
Mas, sendo um facto que o torneio se destina especialmente aos mais novos, queremos ir mais além e possibilitar também, ao mesmo tempo, o convívio entre todos os restantes elementos presentes (técnicos, pais e outros familiares, “simples” adeptos, etc). Razão pela qual temos também prevista a possibilidade de realização de uma atividade destinada aos Encarregados de Educação. 

DATA: 10 de novembro de 2012 (Sábado). 

LOCAL: Complexo Desportivo da Camacha. 

HORA DE INICIO: Todas as equipas deverão estar presentes no Complexo Desportivo às 09h10 para o briefing inicial, iniciando-se os jogos às 09h20. 

DURAÇÃO: O Torneio decorrerá até às 11h40, aproximadamente. Com o final dos jogos previsto para as 12h00, seguindo-se uma breve sessão de encerramento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário